POLÍTICAS DE ENTREGA
DEVIDO A PANDEMIA NOSSOS PRAZOS PODEM SOFRER ALTERAÇÃO - INFORMAREMOS CASO A CASO
PRAZOS DE ENTREGA
Postagem em até 3 dias úteis após aprovação do pagamento do pedido. Todos os pedidos serão enviados do Rio de Janeiro/RJ.
SEDEX
Serviço de entrega expressa disponível para todo o Brasil. Entrega de 3 a 5 dias úteis
PAC
Serviço de entrega padrão para todo o Brasil. Entrega de 6 a 12 dias úteis*.
*Este prazo poderá chegar a 15 dias úteis nos períodos de grande volume de entregas.
Obs: Logo após a postagem do seu pedido nos Correios você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para acompanhar a entrega do mesmo.
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos no endereço informado e, caso não haja sucesso na entrega, o produto será devolvido ao remetente.
Para qualquer dúvida sobre a entrega do seu produto, mande e-mail para contato@imptstreetwear.com
PRÉ-VENDA
Produtos comprados em pré-venda serão postados em até 30 dias úteis ou na data do lançamento oficial.
TROCAS
Em caso de troca ou devolução por insatisfação (com o produto ou por tamanho escolhido errado) você pode trocar em até 30 dias, a partir da data do recebimento, desde que o produto esteja sem uso e dentro do prazo/condições de troca. O frete nesse caso, é por nossa conta.
Será necessário que entre em contato conosco em contato@imptstreetwear.com e nos envie o produto na embalagem original e com a nota fiscal eletrônica. O produto escolhido para troca só será liberado após a avaliação do nosso controle.
Se o produto não puder ser substituído por um igual e, o cliente não deseje trocar por outro produto, todos os valores pagos serão ressarcidos, incluindo o frete caso tenha sido pago pelo cliente, contanto que esta solicitação seja feita em até sete dias após a data da entrega de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.
Para trocas o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.
ENDEREÇO PARA ENVIO DE TROCA
Rua Antonio Rego 948 ap102, Olaria.
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 21073-311
DESISTÊNCIA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até sete dias após a data da entrega do produto para desistir da compra.
Ao desistir da compra, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Peças quebradas, danificadas, sem embalagem ou etiqueta, com sinais de uso ou desgastadas não serão trocadas e reenviadas ao cliente com a cobrança do frete.
Para solicitar a desistência da compra, entre em contato conosco em contato@imptstreetwear.com
Restituição de valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
Os pedidos normalmente são enviados em 3-6 dias úteis. Você receberá um e-mail com suas informações de rastreamento assim que seu pedido for enviado. Se você não receber um e-mail de confirmação de envio em 3 dias úteis, entre em contato com contato@imptstreetwear.com.
Observe que todos os pedidos internacionais são enviados com taxas de entrega não pagas. Alfândega, direitos e impostos não estão incluídos no preço do item ou custo de transporte. Ao fazer um pedido internacional, você concorda em pagar quaisquer taxas alfandegárias, taxas ou impostos aplicáveis cobrados por seu país.
Infelizmente, não podemos calcular essas despesas antes de seu pedido ser feito e não podemos cobri-las para os clientes. Quaisquer taxas aplicáveis serão cobradas de você pela transportadora no momento da entrega. Se os impostos e taxas não forem pagos pelo cliente e houver uma recusa na entrega, os clientes não serão reembolsados pelo pedido.